quinta-feira, 31 de maio de 2012

Reencontro



Mais uma vez me enganei com meus próprios sentimentos...
Você é muito importante para mim e sempre será!
E seja qual for a nossa decisão, você sempre será lembrado pelas inúmeras alegrias que me trouxe...




Como esquecer cada momento? Esquecer as gargalhadas, os fins de tarde juntos cantando, cada conversa, cada gesto, cada sentimento dividido... Como? Não sei se pode esquecer alguém de tal forma... Não alguém como você. Sei que sempre vai ter vultos da tua pessoa nos lugares que eu for, nas musicas que ouvir, nos lugares por onde eu passar, por onde eu andar...


Se eu estou disposta a enfrentar tudo isso de frente? Há... Eu num sei! Disposta ou não, uma decisão será tomada, isso é certeza!



Tomar uma decisão lembra-me de um filme! O filme é: O nome da Rosa. Talvez, pra quem o assistiu isso não tenha nada haver com o que eu estou dizendo, mas ao fim do filme, ele (o monge) tem que tomar uma decisão. Seguir seu amor “terreno” ou seguir o conhecimento. E impulsionado pela razão, ele escolhe a segunda opção!



Em filme tudo parece simples e fácil de resolver. Na realidade resolver os problemas dos outros são simples o suficiente, porque não envolve sentimentos... E por mais que a pessoa diga: Eu sei o que você está sentido! Eu já passei por isso!
Nada justifica. Ela pode até ter passado por algo semelhante, mas não é igual! Amores não são iguais. Cada caso é um caso e tem uma consequência cada ação.




Eu não sei até quando. Eu não sei como. Eu não sei ao certo o que realmente vale a pena. Mas espero que encontremos uma resposta rápido para a nossa situação, para não nos magoarmos mais com o passar do tempo!




Eu o amo, porque esse tempo junto não significa apenas gostar. É um sentimento maior que isso! Não posso dizer que um “amor eterno”, mas posso dizer que um amor verdadeiro, um amor que se entrega, que confia, que permite eu ser eu mesma. Um amor que mexe comigo. Que me encanta, que me atrai, que me consome; e eu quero ser consumida por tal amor; é muito bom sentir tudo isso!





É muito bom saber que sou sua, que você é meu e que nós somos únicos! Há... Como desejo que as coisas se resolvessem de forma simples, rápida e sem rodeios. Mas quando se refere a amor é necessário à calma, tem que ser com jeito. Porque se tratando de amor, tudo é muito delicado, como uma flor, que machuca com facilidade e perde seu encanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário