quinta-feira, 31 de maio de 2012


Canto 

Aqui no meu canto, o tempo passa devagar... Dar pra ouvir o barulho do silencio!
No meu canto, o mundo gira em torno de mim, de meus pensamentos, dos meus sonhos...!


Neste canto... Escuto a canção que fizeste para mim!
Eu canto... Eu canto para que onde estiveres possa ouvir a minha voz.
E Ainda que eu esteja sozinha eu não estou solitária, pois aqui no meu canto eu posso ouvir tua voz ecoar. E o silencio se quebra ou simplesmente se une a teu tom de voz formando uma bela melodia!



Isso me traz paz, conforto, serenidade... Deixa-me leve! Isso me permite ser feliz! Agora aprendi que felicidade é um estado de espirito do momento em que se vive e não de momentos de uma vida inteira!



Só preciso viver cada momento de uma vez, eu não preciso sofrer por antecipação. Eu não preciso... Eu não quero sofrer! Eu só quero ser feliz... E hoje eu sou feliz!


Em 29.05.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário