quinta-feira, 31 de maio de 2012




Acho engraçado como as coisas mudam...
Dias atrás escrevia a teu respeito como se tu fosses o único em minha vida,
Fazia planos e mais planos... Melhor, inúmeros planos!
Agora já não faço mais planos, já não te tenho como único, já nem sei se te tenho.
E já nem sei se devo chorar, se deve sorrir... Simplesmente não sei o que fazer. E por isso mesmo prefiro nada fazer!
Mas eu aprendi que as coisas passam: Se está bem? Vai passar. Se está mal? Também vai passar!
Eu sei que tudo isso vai passar. E eu vou poder olhar para traz e dizer que foi bom, que aprendi, que amei, que errei, que sofri, que sorri, que cresci, que amadureci e que acabou!
Mas ao olhar para traz não vai ser com tristeza, eu espero, será apenas mais uma experiência, que deu certo enquanto durou!
Hoje, acho que posso dizer, que tudo que sobrou de nós, foram apenas lembranças!

25.05.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário