domingo, 3 de junho de 2012


Eu tenho vontade de gritar pra todo mundo ouvir, e ao mesmo tempo nada ouvir, que eu tenho coração de carne e não de pedra. Que dentro de mim existe algo maior do que essa fina capa que vocês veem!

Que eu sou humana, que eu tenho sentimentos, que você não precisa se desfazer de mim, pois antes de tua chegada eu já existia e eu era feliz. A grandeza de uma pessoa se faz por atos, mas do que por palavras; não penses que tua oratória me convence; isso é passado. Quero atitudes racionais e não brincadeiras de cão e gato.

O que tu pensas ou sabes a meu respeito pouco me interessa, eu só desejo que tu vejas o que eu desejo ser. Não quero fingir que tudo está bem, não quero dormir pensando em como reverter à situação. Quero atitudes agora... Quero algo concreto.

Quero saber se me queres; se não me queres, deixe-me livre! Eu preciso voar! Porque sentir o vento, o sol, a brisa, não se pode em uma gaiola!


Maria Keila ~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário