sexta-feira, 9 de dezembro de 2011


É a vida

É a vida...

Cheia de si

Tão fácil e ao mesmo tempo tão difícil.


Hoje alegrias... Amanhã tristezas...

Hoje vitorias... Amanhã derrotas...

Idas e vindas...

Mas sempre há um recomeço!



Tenho medo dela,

Não devia ter (eu sei)

Mas quem não tem, ou quem nunca teve?!

Nessa estrada de encontros e desencontros

É a vida que nos mostra o que é viver.



E eu, nessa terra de gigantes.

Perdida... E até mesmo solitária

Tento recomeçar a viver


Pois a vida me ensinou lições

Proporcionou-me sonhos, mas não me ensinou a esquecer dos pesadelos!

E nesta luta por conquistas

Vivo a vida...


É a vida...

Cheia de surpresas

Cheia de si

Inquestionável ao viver humano!

Inesgotável  e incorrespondível

É a vida!
Maria keila

Nenhum comentário:

Postar um comentário