sexta-feira, 4 de novembro de 2011




 Num mundo que se faz deserto, temos sede de encontrar um amigo.
'Antoine de Saint-Exupéry'

Amigos são uma das melhores coisas da vida, quando tudo parece perdido aparece aquele em quem confias  para te tirar da solidão, pra dividir as  tristezas e as dificuldades, e o mundo muda por completo.

Antoine estava mais que certo quando afirmou que quando mundo está deserto precisamos de um amigo. Necessitamos de amigos, mas amigos de verdade, que te compreenda, e que te castigue quando preciso for, mesmo que isso o doa bastante.

Não busque no outro a perfeição, ele é tão falho quanto você e isso significa que ele pode errar, mas o importante em uma amizade é estar apto a perdoar.

E se você ainda assim não encontrou alguém digno de receber o nome de amigo, reflita mais um pouco, pois: Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas. E talvez tu estas esperando que os outros te cativem, mas você não esta disposto a cativar.

Lembre-se que tu podes andar bastante e chegar ao teu destino sozinho, mas com um amigo com certeza tu iras mais longe.

“Eu sou imensamente grata a Deus pelas pessoas maravilhosas que ele colocou na minha vida, alem de minha família, meus amigos são meu alicerce. Dedico estas palavras sinceras a vocês: PP, Luhh, Loor, Hugo (têmper) e Piure”

Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário